Tito Ortiz nocauteia Chuck Liddell no 1º round na estreia da 'Golden MMA'

Tito promete destino diferente em trilogia contra Liddell © Diego Ribas Tito promete destino diferente em trilogia contra Liddell
Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
Realizada neste sábado (24) nos arredores de Los Angeles (EUA), a terceira luta entre Chuck Liddell e Tito Ortiz liderou o card que marcou a estreia de Oscar de La Hoya como promotor da 'Golden MMA'. E com ingredientes inéditos,  o capítulo final da trilogia dos veteranos brindou o público presente no ginásio 'The Forum' com o primeiro triunfo do 'Bad Boy'.
Visivelmente mais rápido e com tempo de luta, Tito caminhou para frente durante todo o primeiro round e cercou o rival, que se limitava a tentar responder com cruzados e overhands de direita. No entanto, sem a precisão de costume, Liddell foi uma presa fácil e bastou apenas uma sequência certeira aplicada pelo adversário para que ele caísse desacordado (mais uma vez) no tablado.
Sem lutar desde junho de 2010, Liddell, de 48 anos, anotou seu quarto revés seguido por nocaute. Por sua vez, Ortiz venceu pela quarta vez nas últimas cinco disputas como profissional de MMA. "Eu queria boxear com ele. Queria testar as habilidades do Chuck, sabia que ele não me venceria.
Tenho que ser respeitoso com o Liddell, agradeço por me dar a oportunidade de mostrar meu potencial, eme vez trabalhar muito duro".
'Tibau' inicia caminhada fora do UFC
Único brasileiro presente no card, Gleison 'Tibau' venceu Efrain Escudero por decisão unânime após três rounds equilibrados. Embora tenha dominado a maioria das ações na etapa inicial, quando derrubou e se manteve por cima atuando como agressor, o atleta da America Top Team cansou e viu seu adversário crescer no confronto.
Logo no começo do segundo assalto, Escudero balançou Tibau com dois diretos de direita e aproveitou a queda no ritmo do combate para derrubar e passar mais da metade do assalto agredindo o brasileiro, que se limitava a se defender.
Na etapa final, a experiência do ex-UFC pesou. Mesmo pior na troca de golpes em pé, Tibau caminhou sempre para frente, buscou ataques e derrubou no minuto final. E uma vez por cima, ele mostrou a agressividade necessária para convencer os juradores de que ele merecia ter o braço erguido. Vitória apertada!
Confira os resultados da 'Golden MMA':
Tito Ortiz nocauteia Chuck Liddell no 1º round;
Deron Winn venceu Tom Lawlor por decisão unânime.
Gleison 'Tibau' venceu Efrain Escudero por decisão unânime.
Ricky Palacios nocauteou Walel Watson no 1º round;
James Barnes finalizou Albert Morales no 3º round;
Jay Silva finalizou Oscar Ivan Cota no 3º round;
Francisco Estrada finalizou Jose Huerta no 2º round;
Fernando Garcia finalizou Joe Roye no 1º round;
Johnny Cisneros venceu Dave Terrel por decisão unânime. 

 Varjota Esportes - Ce.         /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário