Uma noite que parecia terminar em festa acabou mesmo em frustração no Castelão. O Ceará saiu na frente do Athletico Paranaense com Mateus Gonçalves, mas, no último lance, Madson arrancou o empate.
O Vozão fica com 38 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento caso o Cruzeiro vença o Vasco na seguinda. Já o Furacão, com 60, sobe para quarto.
Brasileirão 2019 no MSN:
Classificação | Próximos jogos | Últimos resultados | Todas as notícias
Classificação | Próximos jogos | Últimos resultados | Todas as notícias
Início cearense e gols perdidos por Marco Rúben
O Ceará começou o jogo em cima. Com a presença dos volantes no campo de ataque, procurava espaços na defesa inimiga para buscar o gol que daria um alivio e tanto para o time.
O gol quase saiu pela infiltração de um dos volantes na área. Fabinho avançou e tocou na saída do goleiro Santos, mas viu Bambu evitar a entrada da bola.
Pouco antes de ter saído, Léo Cittadini deu o primeiro susto na defesa alvinegra, e o Athletico Paranaense foi, aos poucos, tranquilizando o jogo. Até o intervalo, Marco Rúben teria tudo para abrir o placar.
A grande chance de marcar do atacante argentino foi ao receber bola para cabecear na área, mas mandou para fora. Depois, com a perna, Marco Rúben deu muito trabalho para Diogo Silva. E o 0 a 0 seguiu.
Vozão martela, mas capenga
O Vozão recuperou a intensidade do começo de jogo na volta do intervalo e Thiago Galhardo teve tudo para abrir o placar ao receber de Cristovam, mas parou no goleiro Santos.
Confirme a pressão alvinegra foi aumentando, Santos foi se tornando cada vez mais protagonista. O goleiro parou Thiago Galhardo também em cabeçada do meia.
Os cearenses se animaram ainda mais depois da expulsão de Vitinho em meio a uma confusão. Ricardinho foi mais um a assustar Santos em cabeçada.
Santos segurou tudo o que conseguiu, mas, já perto do fim, veio o gol que prometia ser do alívio. Mateus Gonçalves, que entrou no lugar de Felipe Baxola, recebeu após grande jogada de Valdo e abriu o placar.
Faltava bem pouco para o fim. A torcida no Castelão contava os minutos para o apito final quando, no último lance, Madson, de cabeça, buscou o empate para os visitantes. Frustração alvinegra.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário