Apesar de movimentado, Atlético-MG e Athletico-PR aparentavam que não iriam sair do 0 a 0 no Mineirão, neste domingo, 24 de novembro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Porém, o jovem Vitinho, de 20 anos, acertou um belo chute de perna esquerda e decretou mais uma vitória do Furacão, que continua fazendo uma campanha especial no Brasileiro, mesmo já garantido na Libertadores de 2020 por ter vencido a Copa do Brasil.
A partida teve bons lances, dois gols do Galo anulados, de forma correta e acabou sendo um resultado justo, pois o time paranaense demonstrou mais uma vez que, além de ser um time melhor, está melhor treinado e com um conjunto mais estruturado do que o alvinegro.
A vitória do Athletico não mexeu na posição dos dois times na classificação, já que Furacão se mantém na quinta colocação, agora com 56 pontos, enquanto o alvinegro de Minas continua com 41 pontos, ficando na 13ª posição.
Equilíbrio inicial
Galo e Furacão não economizaram nas energias no começo da partida, com ambos usando a velocidade para tentar chegar ao gol. Porém, o passe final não estava caprichado e havia poucos lances de perigo, tendo apenas duas intervenções de Santos em arremates de longa distância.
Gol anulado-VAR: parte 1
Di Santo sai sozinho na cara do goleiro paranaense, dribla Santos e chuta para o gol vazio, com o zagueiro quase conseguindo tirar a bola de dentro do gol. Alegria no Mineirão? Não! O bandeirinha marcou impedimento, que foi confirmado pelo VAR.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário