O Flamengo já está em Lima, no Peru, para a disputa da grande final da Copa Libertadores contra o River Plate. A equipe desembarcou agora há pouco na capital peruana e foi direto para o hotel onde ficará concentrada.
Na chegada, o técnico português Jorge Jesus trocou rápidas palavras com a rede de televisão CMTV, de Portugal, e voltou a falar sobre a festa de despedida dos torcedores para a equipe. E não poupou elogios.
“É o ambiente de um clube que é o maior do mundo.”
Em seguida, pediu que todos os portugueses estejam na torcida pelo título do Flamengo. “E os portugueses estão todos com o Flamengo.”
Mais cedo, em entrevista ao jornal Correio da Manhã, o Mister já havia enchido de elogios da torcida flamenguista por toda a festa no Ninho do Urubu e na chegada ao aeroporto.
“Nunca vi este ambiente na minha vida. Não há igual no mundo. São milhares e milhares de pessoas nas estradas. É uma loucura."
A recepção da torcida rubro-negra começou bem cedo, por volta das 9h (horário de Brasília), na porta do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e foi acompanhada até o terminal de cargas do Aeroporto Internacional do Galeão, por volta das 14h15.
Informações da Polícia Militar dão conta que cerca de 10 mil torcedores estiveram presentes para seguir o trajeto da equipe. Ajudou o fato de a quarta-feira ser feriado da Consciência Negra em boa parte do país.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário