O Vasco está praticamente livre de qualquer risco no Campeonato Brasileiro e a diretoria já se permite iniciar o planejamento para 2020. Na 11ª colocação 44 pontos, o Gigante da Colina vai encerrar a 34ª rodada com, pelo menos, oito pontos de vantagem para a zona de rebaixamento - na 17ª posição com 35 pontos, o Fluminense entra em campo nesta segunda-feira (25) e pode empurrar o Cruzeiro, que tem 36, para o Z4.
De olho na próxima temporada, a alta cúpula do Cruz-Maltino negocia para renovar o contrato de Vanderlei Luxemburgo. O treinador, que mudou o ambiente no clube neste ano e vem sendo elogiado, será peça fundamental no planejamento e as conversas já estão acontecendo. Para permanecer em São Januário, o experiente comandante faz exigências e espera ter em mãos um elenco mais qualificado.
Para satisfazer o desejo de Luxa, a diretoria do Vasco já conhece a principal carência do elenco. Segundo informou na manhã desta segunda-feira (25) o site Globoesporte.com, o Gigante da Colina tem como prioridade a contratação de um artilheiro para 2020. Na referência do ataque, o treinador utilizou em 2019 nomes como Ribamar e Tiago Reis, além de Marrony, improvisado na função.
Acho que para o ano que vem é acertar nas contratações, contratar jogadores nas posições carente da equipe, o Vasco não tem muito dinheiro e o pouco que tem, gasta muito mal..
Pra fazer apostas, que faça com a molecada da base, mas a torcida precisa ser mais paciente com os mlks.
Veja outros Tweets de Arthur Medeiros ◤✠◢
A expectativa do Vasco é trabalhar com cautela para ser certeiro na contratação. Em vídeo publicado pelo clube no sábado (23), o treinador cobrou a chegada de novos nomes. "Claro que o vasco vem com problemas financeiras, mas o mercado te oferece oportunidade de buscar parceiros para a empresa dar um crescimento. O Vasco precisa ter uma equipe mais qualificada para a próxima temporada. O Vasco está em crescimento e é importante não perder esse momento. Não pode mais recuar", disse Luxa.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário