No clássico do desespero na Ressacada, a Chapecoense afundou o Avaí, já rebaixado para a Série B, na lanterna e, com vitória por 1 a 0, manteve alguma esperança de permanência.
O Verdão do Oeste ainda está em penúltimo lugar no Brasileiro, com 28 pontos, oito a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora do Z4. O Leão, com 18, já está rebaixado. Faltam quatro rodadas...
Brasileirão 2019 no MSN:
Classificação | Próximos jogos | Últimos resultados | Todas as notícias
Classificação | Próximos jogos | Últimos resultados | Todas as notícias
O clássico do desespero
Apesar de alguns chutes nos primeiros minutos de partida, o jogo foi caminhando sonolento, em ritmo de Série B. A Chapecoense ainda está viva no Brasileiro, mas respira por aparelhos e praticamente não tem muita esperança.
O clássico catarinense de despedida da Série A foi ao intervalo debaixo de vaias. Os rivais apresentavam o mesmo futebol que colocou as duas equipes entre as últimas do Brasileiro.
Na volta do intervalo, o Verdão do Oeste teve vida ainda mais complicada depois que Hiago ergueu o pé, acertou Matheus Barbosa e acabou expulso de campo.
O Avaí, porém, ficou com um a mais por pouco tempo. Matheus Barbosa acabou expulso por xingar os torcedores. O clima na Ressacada não era nada bom...
Sempre Everaldo
A Chape aproveitou a crise do rival para, de novo com o mesmo número de jogadores em campo, pressionar. Everaldo quase abriu o placar, mas parou em Vladimir.
Everaldo seguiu tentando, até que a bola entrou. Pouco depois de ter entrado, Renato Kayzer cruzou para Everaldo mandar a bola para dentro do gol.
Em clima de velório, o Avaí viu o rival vencer o clássico. Em Chapecó, ainda há fé, mas a permanência do único catarinense ainda vivo na Série A não é nada fácil...
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário