Planejando o elenco para 2020, o Boca Juniors quer o peruano Paolo Guerrero no comando de ataque, de acordo com a TV argentina TyC Sports.
Desde a saída de Darío Benedetto, na última janela de transferências, o ataque do time argentino caiu de rendimento. Neste semestre, em apenas 6 de 19 jogos o Boca fez mais de um gol. No período equivalente à temporada 2019-2020, Guerrero fez 20 partidas pelo Inter e pela seleção peruana e anotou 4 gols.
Mesmo com eleições próximas no clube, o Boca Juniors já realizou contato formal para ter o atacante do Inter, segundo a emissora. O contrato do camisa 9 vai até 2021, mas os valores de salários não são considerados altos pela direção do Boca.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o presidente Daniel Angelici foi perguntado se o atacante na mira do Boca seria Guerrero, e respondeu: “Viu como os jornalistas sempre sabem de tudo antes?”.
Em outubro, em entrevista à Rádio Mitre, de Buenos Aires, o candidato à presidência do Boca Juniors José Beraldi manifestou seu desejo de ter jogadores como Guerrero, Daniel Alves, Felipe Melo e Kannemann na Bombonera.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário