O troféu da Libertadores da América está de volta ao Brasil. Depois de aplicar uma virada histórica sobre o River Plate, o Flamengo embarcou em Lima, palco da decisão, e viajou por pouco mais de seis horas até pousar na manhã deste domingo, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
Escoltado por dois caças da FAB (Força Aérea Brasileira), o avião do Rubro-Negro aterrissou por volta das 11 horas (de Brasília). Assim que a aeronave parou, Gabriel Barbosa, herói do título com dois gols na final, abriu a janela e mostrou a bandeira do Flamengo.
Veja mais no MSN Brasil:
Os funcionários presentes na pista de pouso chegaram a pedir a permanência de Gabigol, que tem um vínculo de empréstimo apenas até o final desta temporada. “Tamo junto! É campeão”, respondeu o camiseta 9.
Após o desembarque, a equipe vai desfilar pela Avenida Presidente Vargas. Após 38 anos de espera, a nação flamenguista promete encher as ruas do Rio de Janeiro. O desfile começará na Candelária, no Centro. Em seguida, a delegação vai até o monumento Zumbi dos Palmares.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário