Jon Jones já tem a próxima luta definida. O campeão colocará seu cinturão em jogo contra Dominick Reyes, em Houston, Texas, no dia 8 de fevereiro de 2020, conforme disse à ESPN o presidente do UFC, Dana White.
Os dois se enfrentarão no evento que ainda não tem um número oficial, dentro do Toyota Center, pela categoria dos meio-pesados, No evento co-principal, a campeã peso-mosca feminina Valentina Shevchenko (18-3) enfrentará Katlyn Chookagian (13-2).
Para Jones (25-1), essa será a sua 15ª participação em uma luta pelo título do UFC. Considerado o maior lutador de todos os tempos, Jones defendeu seu título duas vezes em 2019, através de vitórias decisivas sobre Thiago Marreta, em julho, e Anthony Smith. A única perda da carreira de Jones ocorreu por desqualificação em 2009, o que significa que ele nunca foi derrotado legitimamente em competição.
Reyes (12-0) é um candidato invicto. Ele ganhou uma disputa de título ao fazer um recorde de 6-0 no UFC, incluindo um nocaute na primeiro round sobre o ex-campeão dos médios Chris Weidman, em outubro.
Reyes, 29 anos, luta profissionalmente desde 2014. Ele já finalizou em nove de suas 12 vitórias, incluindo sete nocautes.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário