Jesus perde pênalti, Sheffield dá trabalho, mas Agüero garante três pontos para o City

Jesus perde pênalti, Sheffield dá trabalho, mas Agüero garante três pontos para o City © Premier League Jesus perde pênalti, Sheffield dá trabalho, mas Agüero garante três pontos para o City








O Sheffield United, de grande campanha na Premier League, deu trabalho, mas Sergio Kun Agüero, aproveitando assistência de Kevin De Bruyne, garantiu três pontos para o Manchester City em Bramall Lane. 
O resultado deixa os Citizens tranquilos na vice-liderança do Inglês, com seis pontos de frente para o vice-líder, Leicester, que ainda joga na rodada, mas ainda a 13 pontos do líder, Liverpool. Os Blades estão em sétimo. 
Jesus não aproveita pênalti
Desde a primeira parte, o Manchester City enfrentou um adversário muito bem postado. Do outro lado estava a segunda melhor defesa da Premier League, com apenas 22 gols sofridos em 23 partidas disputadas. 
Os Citizens tentaram furar tal defesa na velocidade. Sterling enfiou bola para Mahrez, que devolveu e o atacante inglês bateu de primeira, mas o goleiro Henderson se jogou para fazer defesa difícil e evitar o gol. 
Mahrez tentou também na individualidade. O atacante chamou Stevens para dançar e, quando na área, acabou derrubado por Basham: pênalti. Só que Henderson adivinhou o canto e defendeu a cobrança de Gabriel Jesus. 
Pressão segue, e gol sai
A pressão continuou na segunda parte. O City tentou por baixo e também pelo alto. De cabeça, Gabriel Jesus acertou o alvo, mas parou em Henderson. Pouco depois, o brasileiro deu lugar a Agüero, e a alteração definiu o jogo. 
Aos 28 minutos, Agüero aproveitou a inteligência de De Bruyne e, ao receber bola perfeita do belga, apenas empurrou para a rede. Não foi nada fácil, mas os Citizens garantiram mais três pontos... 

 Varjota Esportes - Ce.           /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário