Jovem promessa do Liverpool, Harvey Elliott se recusou a encontrar Sergio Ramos quando o Real Madrid tentou contratá-lo no ano passado.
Elliott, que jogava pelo Fulham na época, fez um tour completo pelo Santiago Bernabéu. No entanto, ele não quis conhecer o capitão merengue por causa da lesão que ele causou em Mohamed Salah na final da Liga dos Campeões em 2018.
“Elliott respondeu: 'Não, tudo bem, obrigado. Eu não gosto dele depois do que ele fez com Mo Salah”, segundo publicou o site The Athletic.
Elliott, torcedor do Liverpool por toda a vida, viajou para Kiev para assistir aos Reds nesta partida. Salah saiu machucado no primeiro tempo.
O jogador de 17 anos também atraiu o interesse dos gigantes Paris Saint-Germain, Manchester City, Chelsea e Arsenal. Em julho de 2019, Elliott assinou contrato com o Liverpool. Mesmo tendo ofertas maiores, ele foi para o time no qual torcia e contava com o suporte do técnico Jurgen Klopp.
“É fácil ficar convencido sobre Harvey quando você o vê em treinamento. Ele poderia ter ido a praticamente todos os lugares, mas queria fazer parte do Liverpool”, disse o treinador.
Ele fez sua estreia pelo Liverpool contra o MK Dons na Copa da Liga - tornando-se o jogador mais jovem de todos os tempos a começar uma partida pelo clube, com apenas 16 anos e 174 dias. Nesta temporada, ele disputou um total de sete jogos pela equipe principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário