O Athletico foi um dos clubes que sofreu com baixas no elenco nos últimos meses. Atletas que conquistaram títulos pelo Furacão acabaram sendo negociados e a direção foi criticada pela torcida pela falta de reposições para nomes como Renan Lodi, Bruno Guimarães, Marcelo Cirino e Marco Rúben.
Agora, durante a paralisação das atividades no futebol brasileiro por tempo indeterminado, o clube paranaense deve perder mais um dos jogadores que estão eternizados na história athleticana. O zagueiro Robson Bambu, campeão da Copa do Brasil em 2019 como titular nas finais, será negociado com o futebol francês.
Segundo palavras do técnico Dorival Júnior, o defensor não fará parte do grupo nas próximas partidas, quando o futebol brasileiro retornar. Porém, o destino de Bambu ainda não é conhecido, visto que três clubes buscam bater o martelo para contrantar o zagueiro de apenas 22 anos.
O jornalista Juliano Lorenz informa em seu perfil do Twitter que três clubes franceses surgem como interessados no defensor: Lyon, Nice e Lille. O Athletico deverá faturar até 8 milhões de euros na negociação. Pela cotação atual, este valor equivale a cerca de R$ 47,4 milhões.
Em meio a uma pandemia Tio Pet vai transformando seu investimento de ZERO REAIS, em Robson Bambu, em 50 milhões de reais haha o homem nasceu pra isso. Agora nos resta torcer por aquela leve abertura de mão pra chegada de alguns reforços.
19 pessoas estão falando sobre isso
Dessa forma, caso o Athletico não vá ao mercado, Dorival terá as seguintes opções para a zaga: Felipe Aguilar, Lucas Halter, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Pedrão.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário