Já eliminado da Conmebol Libertadores, o São Paulo goleou o Deportivo Binacional, o grande "saco de pancadas" desta edição da competição, por 5 a 1 nesta terça-feira, no Morumbi, na despedida do torneio continental. Mesmo diante de um adversário fraco, em casa, e já eliminado, Fernando Diniz mandou a campo seus principais atletas.
Após a partida, Diniz explicou por que não poupou titulares na partida desta terça-feira, mesmo com uma nova possível maratona de jogos e tendo uma decisão no domingo contra o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
"A gente tinha que colocar um time equilibrado no campo pra poder respeitar a competição, o Binacional e o torcedor, não só colocar um time de qualquer maneira, desrespeitar todo mundo. Hoje a gente colocou um time pra ganhar e pensando também no fim de semana".
Diniz foi a campo com os seguintes titulares: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Arboleda, Bruno Alves e Leo Pelé; Luan, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Brenner e Pablo.
O técnico também se mostrou confiante quanto ao restante da temporada, onde o São Paulo disputa a Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.
"Toda conquista é importante para o São Paulo, não só a Sul-Americana. A gente está em três competições com chance de ganhar os três campeonatos. A gente vai disputar os três com o intuito de vencê-los. A gente precisa trabalhar duramente pra entregar alegria para o torcedor do São Paulo que está esperando há muito tempo", analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário