O presidente Evandro Leitão disse, na tarde desta quinta-feira, que o grupo do Ceará está ansioso, mas tranquilo para encarar o Cruzeiro, neste domingo, às 16 horas (de Fortaleza) e 17 horas (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas.
- O grupo de jogadores está motivado. Não só os 18 relacionados, mas todo o Ceará. Isso é bom, pois há uma harmonia fantástica no clube neste momento. Tomara que o quê está sendo trabalhado aqui na semana seja posto em prática no domingo - afirmou o dirigente que falou da ansiedade.
Ainda sobre a ansiedade do grupo para o jogo, Evandro Leitão lembrou que o grupo e o técnico Dimas Filgueiras são experientes o suficiente para reverter a situação.
- A ansiedade pode atrapalhar. Contudo, creio que a experiência que muitos deles têm vai ajudar a administrar isso e transformá-la em combustível durante a partida. Entrar com mais vontade, ter mais concentração e aumentar a atenção na marcação. E o Dimas Filgueiras sabe sim repassar isso para os atletas - falu Evandro Leitão.
O que dizem os jogadores
O volante Heleno, que mais uma vez vai jogar na lateral-direita, comentou que a ansiedade pode atrapalhar, mas a garra dos jogadores vai passar por cima dela durante o jogo.
- A ansiedade está pegando um pouco, mas ela não pode prevalecer, pois poderá atrapalhar a gente. Procuro me concentrar mais e tento repassar uma tranquilidade para os demais. Acredito também que a força de vontade de todos nós vai fazer a diferença dentro de campo contra o Cruzeiro - disse.
O volante João Marcos foi outro que conversou com a imprensa e ressaltou que o time alvinegro precisa mostrar atitude e equilíbrio para buscar um resultado positivo diante dos mineiros.
- Precisamos ter responsabilidade na hora de atacar e defender. O resultado positivo para o nosso time vai depender da nossa atitude dentro de campo - disse o atleta.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário