Depois da derrota por 2 a 1 para o Vasco, no último domingo, os reservas do Fluminense se reapresentaram na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, e disputaram um treinamento coletivo com jogadores juniores do clube. Mas quem roubou a cena na atividade não foi Rafael Moura, Lanzini, Araújo, Valencia ou Martinuccio, e sim um gambá que dormia na arquibancada do clube. O animal, que inicialmente estava encolhido perto de um degrau e poderia até ser condundido com um gato, começou a chamar a atenção da imprensa e dos sócios, mas não foi retirado e permaneceu no mesmo local durante toda a atividade.
Não é a primeira vez que um animal aparece no treino do Tricolor. Em abril, um camundongo caiu do telhado da área social da arquibancada e também chamou atenção, ainda mais porque o técnico Muricy Ramalho, que havia pedido demissão do cargo cerca de 15 dias antes do ocorrido, já havia citado a presença de ratos no clube ao criticar a falta de estrutura do Fluminense, um dos motivos de sua saída, segundo o próprio.
Atualmente na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, e já garantido na Libertadores de 2012, o Fluminense encerra a sua participação no Brasileirão diante do Botafogo, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em Volta Redonda. Com um empate, o Tricolor garante sua vaga diretamente na fase de grupos da competição sul-americana. Após dois dias de folga, a reapresentação dos titulares está marcada para a manhã desta quarta-feira, às 9h30m, nas Laranjeiras.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário