FORTALEZA Respingos de 2011

Alguns jogadores ainda resolvem pendências financeiras, o que vem dificultando o planejamento de 2012
A eliminação precoce do time na Série C do Campeonato Brasileiro e o fracasso na luta pelo pentacampeonato ainda respigam na atual administração do Fortaleza, travando um pouco a evolução do time para 2012.

Na última segunda-feira, a diretoria do Leão ficou de dar uma entrevista coletiva para anunciar o técnico. No Pici, os dirigentes da área de futebol não apareceram. Apenas o técnico Nedo Xavier foi anunciado no site oficial do Leão, onde também foi revelado que a entrevista coletiva havia sido adiada para ontem à tarde. Vários veículos de imprensa, rádio, jornal e televisão compareceram ao Pici para saber das novidades, mas a assessoria de imprensa mandou avisar que não haveria entrevista alguma.

No pátio interno, foram vistos os jogadores Gilmak, Leandro e Rogério, que são atletas da casa e com os quais o clube ainda têm pendências financeiras. O diretor jurídico do Tricolor, Daniel de Paula Pessoa, foi quem procurou fazer o acerto com os jogadores, relativo ao que eles têm direito de receber.

Especulações
Na tarde de ontem, surgiram especulações de mais dois nomes que poderiam ser contratados pelo Fortaleza. O primeiro deles é o atacante Sebá, de 19 anos, que pertence ao Cruzeiro e que disputou o Pan-Americano de Guadalajara pela Seleção Brasileira. O outro nome seria um sonho do Tricolor, no caso, o atacante Siloé, do Inter/RS.

Os dirigentes do Leão esperam melhorar muito a situação com o lançamento do seu programa de sócio-torcedor, marcado para o próximo dia 2 de dezembro. O dia 4 de dezembro será dedicado às adesões ao programa de sócio-torcedor.

Amistoso
No próximo dia 11, o Fortaleza fará um amistoso em Barbalha, inaugurando um estádio local. O time terá como base o Sub-20, campeão estadual, mesclado com alguns profissionais que estejam em boa forma física. 


  DN  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário