Vasco e Fluminense fazem o clássico desta tarde de domingo, às 17h, no Engenhão na disputa direta para ver quem continua na luta pelo título Brasileiro. O bom momento vivido pelas duas equipes foi motivo de elogios por parte dos ex-jogadores que fizeram história em seus respectivos clubes.
Após um jogo de masters, que ocorreu na manhã deste domingo no CFZ, Sorato, autor do gol que deu o título brasileiro de 1989 ao Cruz-Maltino, e Marcão, ex-volante do tricolor dos anos 90 e 2000, opinaram quanto ao resultado do jogão de hoje. Para o ex-goleador, a equipe de Cristóvão Borges leva essa.
- Estou confiante, pois acho que o time do Vasco apresenta o futebol mais consistente do campeonato. É preciso arriscar, já que um empate ou uma derrota de nada adianta. Não acredito em placar igual. Vamos torcer pelo Vasco e arrisco no 1 a 0 – opinou Sorato.
Grande ídolo do Flu, o atual técnico do Bangu não esquece suas raízes tricolores. O ex-jogador diz acreditar que a partida será aberta com oportunidades para ambos os lados, mas crê em vitória do time de Abel Braga.
- Serão duas equipes jogando sempre para frente, buscando o resultado, pois só restou isso. Os detalhes resolverão o confronto. Quem vai ganhar é o público e espero que o Flu também – declarou Marcão.
O ex-volante das Laranjeiras aproveitou para elogiar o zagueiro vascaíno Dedé. Marcão diz acreditar que o ataque Tricolor terá muitas dificuldades na tarde de hoje, mas torce para Fred superar o “mito” vascaíno.
- O Dedé atingiu um nível maior. Está seguro, tudo o que faz dá certo. Temos que prender dois jogadores com ele, pois tira atrás e faz gols na frente, e torce para que o Fred passe por ele – brincou Marcão.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário