São Paulo bate o Taboão nos pênaltis e vai pegar o Figueirense na Copinha Após jogar mal, esbarrar na retranca rival e empatar por 2 a 2 no tempo normal, Tricolor é perfeito nas cobranças de pênaltis e avança à terceira fase da Copa SP

São Paulo x Taboão da Serra Copa SP David Neres (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)Araújo ergue Neres após o gol de empate em 2 a 2 (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)
O São Paulo jogou mal, não teve inspiração para superar a retranca do Taboão da Serra, mudou o esquema tático duas vezes durante a partida, mas foi absolutamente perfeito nos pênaltis.Depois do empate por 2 a 2 no tempo normal, o Tricolor venceu por 5 a 3 e se classificou para enfrentar o Figueirense na terceira fase da Copa SP de Futebol Júnior.
O Taboão, que tinha uma vitória em três jogos, ficou duas vezes à frente no placar, com Erik e Felipe. Mas Kal e David Neres empataram o placar num jogo muito fraco na Arena Barueri, que recebeu 14.492 pessoas neste domingo.
Sem o capitão Banguelê, machucado, e com David Neres no banco por problemas físicos, André Jardine escalou o São Paulo no 3-4-3: Tormena, Kal e Rony eram os zagueiros. A má atuação o fez mudar ainda no primeiro tempo, com Neres no lugar de Tormena, para o 4-2-3-1. Na etapa final, o técnico substituiu Araújo por Iago Maidana e voltou ao 3-4-3. Nenhum esquema funcionou. A retranca do Taboão prevaleceu durante toda a partida.
Na disputa de pênaltis, o São Paulo foi perfeito: Inácio, Joanderson, Kal, David Neres e Foguete acertaram suas cobranças. Pelo Taboão, Felipe, Caeté e Bruno converteram seus chutes, mas Willian mandou a bola por cima do travessão. 

 Varjota Esportes - Ce.        /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário