O meio-campista Maycon tem transferência muito bem encaminhada para o Shakhtar Donetsk-UCR. O técnico Fábio Carille, inclusive, chegou a dizer que o jogador “já está negociado”, mas o Corinthiansse posicionou para afirmar que ainda não é bem assim.
Resultados e palpites do Bing para a rodada do Brasileirão
Brasileirão no MSN:
Tabela | Resultados | Classificação | Notícias
Carille concedeu entrevista ao canal “Fox Sports” e afirmou que a negociação avançada é o motivo para Maycon perder a posição de titular para Renê Júnior na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h, na Arena, contra o Fluminense.
"Maycon já está negociado com o Shakhtar, tanto que domingo já estou tirando ele da equipe. Mas vai continuar com a gente até a parada da Copa. O Corinthians tem que andar, mas isso não quer dizer que ele não vá ser utilizado quando necessário”, disse.
“Quando a equipe começa a se destacar, é normal que as equipes se interessem pelos nossos jogadores", acrescentou o treinador.
Pouco depois, contudo, o Corinthians se posicionou oficialmente para dizer que a venda ainda não foi fechada, através de nota oficial.
“O Sport Club Corinthians Paulista reitera que a negociação com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, envolvendo o volante Maycon, caminha para um acordo, entretanto, não houve assinatura contratual”, comunicou o clube, através de sua assessoria de imprensa.
Maycon já havia ficado perto de se transferir para o Shakhtar no início de 2018, mas a proposta oficial acabou não chegando ao Corinthians. Agora, a tendência é que ele deixa o futebol brasileiro em julho, quando reabre a janela de transferências na Ucrânia.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário