Samuel Xavier permanecerá no Ceará. O lateral-direito, que despertava o interesse de outras equipes do futebol nacional, teve seus direitos econômicos adquiridos pela equipe alvinegra de Fortaleza, onde estava desde junho, quando foi contratado pelo clube por empréstimo.
Naquela oportunidade, Samuel Xavier havia chegado ao Ceará após passagem apagada pelo Atlético Mineiro, que o havia contratado no início do ano e o acabou repassando ao clube, pois estava emprestado para a equipe alvinegra de Belo Horizonte até o fim de 2018. Agora, então, se tornou jogador em definitivo do Ceará.
"Estou muito feliz em permanecer nesse clube que eu tanto amor. Eu preciso agradecer aos torcedores e toda a diretoria que me apoiaram e me incentivaram em todo esse tempo. A minha preferência sempre foi o Ceará. Eu espero que 2019 seja um grande ano para todos nós e eu quero sempre vestir essa camisa com raça, garra e determinação", afirmou Samuel Xavier.
O lateral-direito foi um dos destaques da equipe dirigida por Lisca, que iniciou uma arrancada no Campeonato Brasileiro - chegou a figurar na última colocação - e escapou do rebaixamento ao terminar o torneio nacional em 15º lugar.
O bom desempenho de Samuel Xavier não apenas levou o Ceará a adquiri-lo junto ao Sport, que era o detentor dos seus direitos econômicos, como também despertou o interesse de outros clubes, como Internacional e Botafogo, que avaliavam a possibilidade de realizarem uma oferta para contratação do jogador, que está em sua segunda passagem pelo alvinegro de Fortaleza, tendo sido campeão da Copa do Nordeste em 2015.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário