Jornal diz que Felipão recusou proposta do Boca e agora é alvo de clube chinês

Ano começou ruim, mas terminou numa grande forma, com o título brasileiro© Fornecido por ESPN Ano começou ruim, mas terminou numa grande forma, com o título brasileiroLuiz Felipe Scolari durante o empate entre Palmeiras e Internacional© Gazeta Press Luiz Felipe Scolari durante o empate entre Palmeiras e Internacional
A volta ao futebol brasileiro não poderia ser melhor para Luiz Felipe Scolari. Campeão nacional com o Palmeiras, o treinador pentacampeão mundial recuperou bastante do prestígio que tinha sido um pouco afetado após o 7 a 1 levado pelo Brasil para a Alemanha na Copa de 2014. Tanto é que ele já foi especulado em vários clubes para 2019.
De acordo com o jornal Sport, da Espanha, Felipão já recusou propostas da seleção colombiana e do Boca Juniors, que o teria procurado após a saída de Guillermo Barros Schelotto, que deixou o clube após a derrota na final da Libertadores.
Porém, agora a mesma publicação fala que o brasileiro é o favorito a assumir o Dalian Yifang, da China, no lugar do alemão Bernd Schuster.
Trabalhar no país asiático não seria grande novidade para Felipão, que treinou o Guangzhou Evergrande entre 2015 e 2017 e conquistou sete títulos no período.
Com contrato com o Palmeiras até o fim de 2020, ele já teria inclusive rejeitado a primeira investida do clube chinês, mas o Sport garante que a equipe promete fazer uma proposta tentadora para atrair Felipão de volta à China.
Veja as notícias mais importantes do dia no seu celular com o app Microsoft Notícias.Disponível para iOS e Android. Baixe agora


 Varjota Esportes - Ce.          /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário