Apesar de ainda não estarem resolvidas, as situações dos goleiros do Fluminense seguem caminhando. Faltando dois dias para os contratos se encerrarem, a tendência é que Rodolfo siga para 2019. Por outro lado, Júlio César ainda está conversando com a diretoria e pendências precisam ser resolvidas. O clube manifesta desejo de contar com ambos para a próxima temporada.
A situação de Rodolfo está mais próxima de um desfecho. A boa relação entre Fluminense e Oeste facilitou as conversas e o goleiro está próximo de ter a sua permanência confirmada pelo clube. Por outro lado, Júlio César ainda negocia. O principal problema é a pedida salarial do goleiro na renovação. Diretoria e staff do atleta ainda conversam e o desfecho deve acontecer nos próximos dias.
Júlio César tem contrato com o Fluminense até o próximo dia 31 de dezembro. Aos 32 anos, o jogador despertou o interesse do Grêmio e do Athletico-PR. O salário do goleiro já era superior ao teto salarial de R$ 150 mil do elenco e o aumento pedido pelo staff nas conversas iniciais de renovação era considerado fora da realidade.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário