NBA: Curry 'cumpre promessa' e entrega tênis para garotinha que enviou carta para ele

Carta de Curry para Riley
 Stephen Curry é um homem de palavra. O armador do Golden State Warriors foi surpreendido recentemente com o pedido de uma garotinha, que enviou uma carta para o três vezes campeão da NBA reclamando que o novo tênis da linha do astro só estava à venda para homens e que ela, chamada Roley, de apenas nove anos, era sua fã e gostaria de ter um par.
E seu pedido, conforme prometido por Curry através também de uma carta, foi finalmente realizado, já que a garota recebeu o modelo Under Armour Curry 6 no Natal e o vídeo foi parar nas redes sociais.
Veja a carta de Riley:
‘Caro Stephen Curry,
Meu nome é Riley (igual ao da sua filha). Tenho nove anos e sou de Napa, Califórnia. Sou uma grande fã. Gosto de ir aos jogos dos Warriors com meu pai. Pedi para meu pai comprar o novo tênis Curry 5, porque estou começando uma nova temporada no basquete.
Eu e meu pai visitamos o site da Under Armour e ficamos desapontados por ver que não tinha nenhum à venda na seção de meninas. No entanto, eles estavam à venda na seção de meninos, até mesmo para customizá-los. Sei que você ajuda atletas meninas, porque você tem duas filhas e recebe meninas no seu camp.
Espero que você consiga falar com a Under Armour para mudar isso, porque as meninas querem usar o Curry 5 também.’
A resposta de Curry foi surpreendente:
‘Oi Riley,
Eu aprecio sua preocupação e passei os últimos dois dias falando com a Under Armour sobre como resolver esse problema.
Infelizmente, nós colocamos os tamanhos menores para homens no site. Estamos corrigindo isso agora! Quero ter certeza que você terá meus tênis. Estou orgulhoso e vou enviar para você um par do Curry 5 agora e você será uma das primeiras crianças a ter o Curry 6.
Por último, temos algo especial sendo trabalhado para o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março e quero você celebrando comigo! Terá mais coisas, mas já se planeje de estar em Oakland nesta noite! Tudo de melhor! Stephen’. 

 Varjota Esportes - Ce.         /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário