Após a apresentação de Ribamar, o Vasco segue buscando reforçar o ataque para a próxima temporada. Um jogador que foi sondado, mas a negociação ainda está em estágio embrionário é Rossi, de 25 anos. A informação foi publicada originalmente pelo jornal Extra, e confirmada pelo LANCE!.
O atacante pertence ao clube chinês Shenzhen e tem vínculo até 2020. Este ano, defendeu o Internacional, por empréstimo, e soma outros sete clubes como jogador profissional. O destaque recente foi pela Chapecoense, em 2017, quando marcou sete gols em 35 jogos.
No Goiás, em 2016, foram nove gols em 31 partidas. O Cruz-Maltino ainda precisa negociar a liberação do atleta com o clube asiático, o que não se vislumbra fácil, especialmente nos próximos dias, considerando que o Colorado gostaria de manter o jogador, mas não teve sucesso.
Atualmente, para o ataque, Maxi López é a referência, Yago Pikachu é outro titular e Marrony se tornou opção frequente. Mas saídas como de Kelvin e Andrés Rios abriram espaços no elenco e na folha salarial do clube.
Além do já apresentado Ribamar, outros quatro reforços estão confirmados pelo Vasco e devem ser apresentados na primeira semana que vem: os laterais-direitos Raul Cáceres e Cláudio Winck, o lateral-esquerdo/meia Danilo Barcelos e o meia Bruno César.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário