Bundesliga: Colônia confirma três casos de coronavírus no elenco, mas mantém programa de treinos

Borussia Monchengladbach e Colônia se enfrentam sem público © Getty Borussia Monchengladbach e Colônia se enfrentam sem público
O Colônia confirmou nesta sexta-feira três casos de coronavírus em seu elenco. Em nota divulgada no site oficial, o clube informou que todos os jogadores foram testados e três apresentaram resultado positivo, ainda que sem sintomas. 
Os nomes dos jogadores foram preservados pelo clube, que ocupava a 10ª colocação da Bundesliga antes da interrupção da temporada. De acordo com o Colônia, eles já estão em quarentena doméstica de 14 dias.
Mas a notícia não mexe com os planos da equipe alemã, que garante que os treinos programados com o restante do elenco continuarão normalmente. O Colônia diz que medidas de controle do novo coronavírus estão em vigor desde 6 de abril.
A Bundesliga ainda não tem data certa para retornar, pois depende do aval do governo alemão, o que ainda não aconteceu por conta dos riscos da doença em solo europeu. Os clubes e a organização do calendário trabalham com a possibilidade de recomeçar a temporada na segunda quinzena de maio. 

 Varjota Esportes - Ce.          /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário