Há algum tempo já se discute sobre quem é o melhor goleiro da história do Corinthians. Para alguns, Cássio, já outros citam o nome de Ronaldo Giovanelli ou Gilmar. Todos foram grandes goleiros, mas ainda fica a dúvida da torcida alvinegra. Ainda mais depois de partidas como as de ontem, no dérbi contra os palmeirenses.
Cássio chegou ao Corinthians em 2012 depois de jogar no PSV da Holanda e no Sparta Rottherdam, mas o goleiro não foi contratado com a intenção de ser o titular. Acabou entrando em alguns jogos e também nas oitavas da Libertadores de 2012 contra o Emelec. Aproveitou muito bem suas chances e segue até hoje sendo titular da equipe, perdeu a vaga somente um curto período em 2016 para Walter, mas logo voltou a comandar o gol da equipe corinthiana.
Na história do Timão, Cássio já tem mais de 460 partidas. A regularidade do gigante e as ótimas partidas o levou para a Seleção Brasileira e para a Copa do Mundo de 2018. Além disso, Cássio é cada dia mais ídolo da equipe e um dos melhores goleiros que o clube já teve.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário