Além de novos reforços, a diretoria do Internacional também valoriza fortes nomes do elenco. O plantel do técnico Eduardo Coudet é visto com grande qualidade, principalmente para disputas de títulos importantes. O objetivo é bater de frente com grandes potências nacionais e fazer uma temporada positiva.
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)
Para conseguir a meta, um dos que está nos planos é Edenilson. O futebol do polivalente atleta é visto com grande qualidade pela diretoria e comissão técnica, que respalda o atleta em caso de uma possíveis saída. Nas últimas temporadas, vem sendo visado, principalmente pelo futebol exterior.
Em contato com o site 'Revista Colorada', o empresário do meio-campista, Fernando Garcia, salientou que objetivo do Colorado é a manutenção: “Inter já avisou que não vai vender”, pontuou. Na temporada, vem correspondendo as expectativas, com 11 jogos e três gols marcados.
Chegando da Udinese, da Itália, em 2017, soma 11 atuações e 17 tentos. Atualmente, é titular absoluto de Coudet e possui vínculo até dezembro de 2022. Com a camisa do Clube do Povo, a melhor temporada foi em 2019, com 58 jogos e oito gols marcados, sendo colocado com um dos destaques nacionais.
O atual valor de mercado, segundo o site Transfermarkt, é de 2,40 milhões de euros, cerca de 14,6 milhões de reais. Além de Inter e Udinese, ainda atuou por Caxias-RS, Corinthians e Genoa.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário