De volta ao futebol português para comandar o Benfica - clube ao qual dedicou anos longos de sua carreira, conquistando inúmeras taças nacionais -, Jorge Jesus pode desfalcar ainda mais o Flamengo em 2020: além de deixar a área técnica rubro-negra, o comandante por levar consigo, para Lisboa, alguns de seus principais pupilos.
De acordo com a apuração do jornal luso 'Record', o presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira, desembarcou em terras cariocas na noite deste domingo (19) para assinatura de contrato junto a Jorge Jesus. Mas a vinda do mandatário encarnado ao Brasil teria, também, segundas intenções: abrir negociações por uma trinca de jogadores rubro-negros.
A fonte local crava que Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique estão entre os jogadores do Flamengo recomendados pelo Mister à diretoria benfiquista. Outro jogador do futebol carioca que agrada o clube encarnado é Marcos Paulo, atacante de 19 anos que pertence ao Fluminense. O jovem atleta tem cidadania lusitana e joga pelas seleções de base de Portugal, situação que facilitaria bastante uma eventual transferência ao país. Sua contratação, no entanto, não está no topo da lista de prioridades do clube luso para 2020/21.
Nenhum comentário:
Postar um comentário