Voltando alguns anos no tempo e olhando para a temporada de 2016, o torcedor do Botafogo vai lembrar que o atacante Neilton foi um dos jogadores mais importantes da equipe naquele ano. Foram 54 jogos disputados com a camisa do Glorioso e 12 bolas na rede.
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)
Em 2015, um ano antes, outras 18 partidas e 6 gols completam os números do atacante na passagem pelo Nilton Santos. Em entrevista para o site 'BotaPress' reproduzida pelo FogãoNet, o jogador relembrou com carinho o período em que defendeu o Glorioso e colocou a passagem pelo Rio como um dos destaques da carreira.
"Acho que posso dizer isso, sim. Também posso citar a minha passagem pelo Vitória, que foi muito boa. Mas o Rio de Janeiro e o Botafogo têm um espaço especial no meu coração", relatou o atacante. Aos 26 anos de idade, Neilton está em fim de contrato com o Hatta Club, dos Emirados Árabes e ensaia uma volta ao futebol brasileiro.
O Coritiba, clube que subiu para a Série A do Brasileirão, tem interesse em contratar o jogador. Mesmo com poucas chances de voltar ao Fogão neste momento, Neilton não descarta um retorno no futuro. "Como já disse, é um clube pelo qual tenho muito carinho e lembranças boas. Sei que as coisas vão acontecer no momento certo", destacou.
O atleta ainda relembrou o entrosamento com Sassá, dupla que pode ser reeditada no Coxa. "Nós tínhamos um entrosamento muito bom sim, mas respeito e admiro todos os colegas da nossa profissão. Quando se tem alguém que entende seu estilo de jogo, a maneira como você pensa a jogada, é realmente diferente", concluiu.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário