Sánchez Miño, do Independiente, foi um dos jogadores sondados pela diretoria do Vasco (Foto: Divulgação/Independiente)
Mesmo com dificuldade financeira, o Vasco mira reforços para a sequência da temporada. Entre as posições consideradas carentes estão a zaga e a lateral esquerda.
Para a zaga, os cruzmaltinos negociam com Lucas Alves, que está atualmente no Luzem, da Suíça. Os dirigentes já se reuniram com o empresário do jogador e um acerto pode estar próximo.
Lucas Alves tem 28 anos e contrato com o time suíço até 2022, mas tem interesse em voltar ao Brasil. O zagueiro é cria das categorias de base do Corinthians, mas fez carreira fora do país.
Já para a lateral esquerda, alguns nomes foram ventilados em São Januário. O principal foi o paraguaio Santiago Arzamendia, do Cerro Porteño, do Paraguai.
Outro nome que surgiu nos últimos dias foi o argentino Sánchez Miño, do Independiente, da Argentina. O empresário do jogador admitiu sondagem dos cruzmaltinos, mas afirmou que o clube carioca se assustou com o salário pedido.
O certo é que o Vasco ainda quer reforçar o elenco visando o Campeonato Brasileiro. No entanto, os problemas financeiros afastam jogadores que acertarem com o clube.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário