Vice-campeão nacional na temporada passada, o Santos vive um cenário de mais dúvidas do que certezas às vésperas do início do Brasileirão 2020. Com salários atrasados e longos meses sem quitar direitos de imagem junto aos jogadores, o clube está sob ameaça de uma verdadeira debandada em seu elenco profissional: além da saída já confirmada do jovem Yuri Alberto, o goleiro Everson e o atacante Eduardo Sasha buscaram as vias judiciais para rescindir contrato.
Ao que tudo indica, as ações na Justiça do Trabalho não pararão por aí. Como destaca o portal Coluna do Fla - informação originalmente apurada pelo jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esportes -, dois jogadores titulares do elenco alvinegro foram oferecidos ao Rubro-Negro por empresários: o atacante Marinho e o meia Carlos Sánchez. Ambos estão com três meses de salário em atraso, o que faz com que seus respectivos estafes já se movimentem em busca de um novo clube. As conversas com o Flamengo, no entanto, não teriam avançado.
A fonte ainda crava que Carlos Sánchez e Marinho também teriam sido oferecidos por seus respectivos empresários ao Palmeiras, mas apesar da rivalidade existente entre os dois clubes, o Verdão pretende respeitar o momento de dificuldade vivido pelo Peixe e não abrirá negociações com dois jogadores que estão sob contrato.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário