"O Lucas não quer sair, vamos fazer toda blindagem para sair só depois da Copa e ficar mais valorizado. Hoje no Brasil, tudo é possível, porque os clubes estão ganhando muito dinheiro com a mídia em geral", comentou Wagner Ribeiro, que projeta um aumento nos rendimentos do meia para o ano que vem. "O São Paulo reconhece, nem precisa pedir, deve vir naturalmente", emendou.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Lucas assegura a intenção de continuar no São Paulo para a próxima temporada
O atual contrato de Lucas é válido até 31 de dezembro de 2015. Na última renovação com o São Paulo no mês de fevereiro, o jogador da Seleção Brasileira ficou com uma das multas mais valiosas do futebol brasileiro: R$ 180 milhões.Nesta segunda-feira, Lucas realizou mais uma etapa para fortalecer sua imagem dentro do Brasil com o lançamento de um novo site oficial (www.lucasnarede.com.br). O jogador garante que não está preocupado em se transferir para o exterior.
Fernando Dantas/Gazeta Press
"Não tem prazo certo, vou saber o momento certo para jogar fora. Eu sou jovem , tenho 19 anos, estou curtindo esse momento de jogar no país. Claro que tenho o sonho de disputar grandes campeonatos, mas não tem prazo certo para fazer isso", avisou.O principal obstáculo é conter o assédio de grandes equipes do futebol internacional. Wagner Ribeiro confirmou mais duas propostas pelo camisa 7 do São Paulo. "O Liverpool e o Manchester United se juntaram a outros interessados italianos, mas o Lucas não quer ir agora, ele quer fazer história no São Paulo", disse o agente.Ribeiro planeja aumento de salário a Lucas
Por fim, Wagner Ribeiro também confirmou que os pais de Lucas estiveram na Europa e conheceram a estrutura de alguns clubes, como a Internazionale, da Itália. "Mas isso não quer dizer nada. Ninguém tem a prioridade na contratação do jogador", encerrou o empresário.
Gazetaesportiva.com / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário