Diretoria confirma o acerto, mas ainda não anuncia o nome, que está envolto na disputa contra a degola na Série B
A diretoria do Leão almejava anunciar o técnico do Leão para a temporada 2012 no dia 18, em jantar do Conselho Deliberativo no Dallas Grill. Só que o anúncio teve de ser adiado, devido à última rodada da Série B, no próximo sábado, dia 26.
Explica-se: o técnico já está contratado, mas está envolvido na disputa contra o rebaixamento da competição nacional. E anunciá-lo antes do término do certame, no dia 26, não seria o ideal, segundo a diretoria do Tricolor. "Infelizmente, não posso divulgar ainda o nome do nosso treinador, que já está contratado. Não podemos nos precipitar. Teremos uma rodada decisiva na Série B, e se anunciássemos um técnico envolvido na disputa e a equipe dele caísse, iriam culpá-lo", esclareceu o diretor de futebol do Fortaleza, Jorge Mota.
Pela sinalização do diretor do Leão, o favorito é um nome já especulado: Vica. O técnico dirige o ASA de Arapiraca, que ainda não está livre do rebaixamento, disputando com Icasa, São Caetano, Paraná, Guarani de Campinas e ABC/RN.
A propósito, o técnico do time potiguar, Leandro Campos, era um dos favoritos, porém, renovou o contrato para 2012 com o Alvinegro de Natal.
Portanto, além de Vica, restam: Arnaldo Lira, do Icasa - aquisição improvável, já que teve seu nome vetado ainda quando o Leão disputava a Série C -; Márcio Araújo, do São Caetano, que já treinou o Leão; Guilherme Macuglia, do Paraná, e Giba, do Guarani de Campinas - esta também uma contratação improvável, já que em sua passagem pelo Fortaleza, em 2009, foi desastrosa.
Jantar
Se o técnico não foi anunciado no jantar do dia 18, o evento serviu para o Leão continuar arrecadando dinheiro.
Dos cem convites colocados à venda, 91 deles foram vendidos, proporcionando uma arrecadação bruta de R$ 63.700,00. Cerca de 150 pessoas compareceram ao evento, promovido pelo Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva do Leão.
DN / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário