Após cinco jogos com a camisa do Flamengo, o atacante Paulinho ainda busca seu primeiro gol pela nova equipe. Na estreia, diante do Santos, ele teve pouco mais de dez minutos para mostrar seu futebol. Já na sequência, a presença em campo aumentou, assim como as oportunidades de balançar as redes adversárias. Foi assim diante do Criciúma, na última rodada, quando deu cinco chutes a gol, jogador que mais finalizou em toda a partida.
- Estou bastante ansioso para fazer meu primeiro gol pelo Flamengo. Tive algumas oportunidades, mas ainda não saiu. Estou treinando muito, demonstrando muita vontade e isso nunca vai faltar - disse.
Com a possibilidade da reabertura do Maracanã para os clubes do Rio de Janeiro no retorno do Brasileirão, o jogador se esforça para tentar descrever a emoção caso esse gol saia justamente no palco histórico, com o apoio maciço do torcedor rubro-negro. Até porque o jogador nunca visitou o Maracanã.
- Que isso! Não consigo nem imaginar. Seria maravilhoso e tenho esse sonho. Sonhava estar ali quando era criança. Via vários jogos, meus amigos que já foram me falavam como é bonito. Espero que minha primeira vez seja no campo e, se marcar, nem sei o que vou fazer. Não pensei como seria - contou o empolgado atacante.
Moda entre os boleiros como comemoração, a dancinha ou qualquer tipo de coreografia foi descartada pelo atacante.
- Não sou de fazer, não. Sou um cara mais tranquilo e prefiro comemorar com a torcida - contou.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário