O capitão do penta, Cafu, pode voltar aoRoma. Segundo a imprensa italiana, o clube mostrou interesse em ter o brasileiro como uma espécie de olheiro. A missão do ex-lateral seria garimpar novos talentos pelos gramados da América do Sul para levar até a equipe romana.
Um dos protagonistas do título italiano de 2001, o último conquistado pelo Roma, Cafu reuniu-se com os dirigentes do clube em outubro do ano passado e, há cerca de duas semanas, viajou para a capital italiana, onde teve uma nova conversa e manifestou seu desejo de trabalhar na função.
Cafu vestiu a camisa do Roma entre 1997 e 2003, após se destacar pelo Palmeiras. Além do scudetto em 2001, Cafu conquistou a Supercopa da Itália nesse mesmo ano. Em 2003, após faturar o penta como capitão, se mudou para o Milan.
Tradicional reduto de brasileiros no futebol italiano, o Roma conta atualmente com alguns jogadores do futebol pentacampeão do mundo em seu elenco, como: os defensores Marquinhos, Leandro Castán e Dodô, além dos meio-campistas Taddei e Marquinho.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário