Ari Rezende diz que Sergipe precisa de mais três reforços para a Série D Contratações serão discutidas pela diretoria durante pausa para a Copa das Confederações. 'Nova casa' também é outro assunto a ser definido

Ari Rezende diz que time precisa de reforços
(Foto: João Áquila, GLOBOESPORTE.COM)
Jogadores e comissão técnica do Sergipe estão de folga e só voltam aos trabalhos na próxima segunda-feira. Mas a diretoria rubra não terá o mesmo descanso. Os dirigentes já começam a se articular para promover melhorias no grupo para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Durante esta pausa para a disputa da Copa das Confederações, o elenco alvirrubro deve ser reforçado.
De acordo com Ari Rezende, conselheiro e um dos membros da comissão que dirige o Sergipe atualmente, são necessárias pelo menos mais três contratações.
- O elenco é bom, mas precisamos de mais uns três jogadores, pois a competição é longa e no meio do caminho tem sempre a questão de lesões e suspensões. Para se ter uma ideia, no primeiro jogo, levamos sete cartões. No segundo oito, já temos zaga pendurada. Por isso precisamos fortalecer o grupo com mais três peças e dando mais opções para o técnico trabalhar. A diretoria vai se reunir para avaliar bem essa situação- disse Ari em uma emissora de rádio de Aracaju.
O Sergipe só volta a jogar pela Série D do Campeonato Brasileiro no dia 7 de julho, contra o Juazeirense, em Sergipe. O local da partida ainda será definido. Com dois jogos na competição, o time sergipano soma 4 pontos, com uma vitória sobre o Vitória da Conquista, no Batistão, e um empate diante do Botafogo, em João Pessoa, na Paraíba.
- O Sergipe está fazendo bem o seu dever de casa e conseguindo também somar ponto fora. Isso é importante. Enfrentamos recentemente o Botafogo da Paraíba, que é um time forte e mantivemos o nosso equilíbrio. O importante é seguir bem e procurar fazer o dever de casa contra o Juazeirense - destacou Ari Rezende.
Outra pendência que a diretoria do Sergipe terá que resolver é qual será a nova casa do clube, que perdeu o Batistão, fechado para reforma nos próximos 15 meses. As opções mais próximas são Presidente Médici, em Itabaiana, e Fernando França, em Carmópolis.
- Estamos discutindo essa questão também. Provavelmente jogaremos nos dois, a depender da exigência do regulamento. Mas eu sou simpático à ideia de jogar em Carmópolis. É um campo com boas instalações e bom gramado. São duas boas praças- concluiu Ari Rezende. 

 Varjota  Esportes - Ce.           /          Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário