O Bayern de Munique não teve muito trabalho para fazer 3 a 0 no Celtic, na Allianz Arena, e se recuperar da derrota para o PSG na última rodada da Liga dos Campeões.
A vitória faz os bávaros alcançarem os seis pontos no grupo B, atrás apenas dos parisienses, que golearam o Anderlecht e estão com nove. Os Celts somam três pontos.
Celtic completamente dominado
O Celtic jogou no campo de defesa na maior parte do primeiro tempo. Recuado, acabou completamente dominado pelo Bayern de Munique, que dominou o encontro.
Os bávaros, que tiveram um gol anulado logo cedo, conseguiram o primeiro gol válido com Thomas Müller. Lewandowski tentou primeiro de cabeça, mas Gordon defendeu. No rebote, Müller mandou para dentro.
Dono da partida, o time de Munique chegou ao segundo gol ainda na primeira etapa. Em grande fase, o lateral Kimmich aproveitou cruzamento de Coman e marcou o seu.
Vitória fácil
As coisas seguiram fáceis para os bávaros no segundo tempo. Logo no começo, Robben cobrou escanteio e achou Hummels livre para marcar o terceiro.
Mesmo já resolvido, o jogo seguiu animado. Os Celts passaram assustar em busca, ao menos, do gol de honra. No final, nem isso conseguiram. Ao menos, não sofreram mais gols.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário