Neymar não entrou em campo pelo Paris Saint-Germain na tarde desta sexta-feira (27), mas a equipe comandada por Unai Emery venceu o Nice por 3 a 0, com gols de Edinson Cavani (dois) e Dante (contra).
A apresentação do time parisiense sem o craque brasileiro foi quase perfeita e rendeu elogios de quem esteve em campo.
Líder do torneio nacional após 11 rodadas, com 29 pontos, o PSG demonstrou, segundo Thiago Silva, que não depende de Neymar e Edinson Cavani para alcançar vitórias no Campeonato Francês.
"Hoje, foi bonito o que fizemos, porque nós tivemos o controle. É muito bom, especialmente porque no último ano nós não o vencemos. Foi uma boa oportunidade para mostrar nossa cara e o que nós fizemos. Nós temos um grupo que tem muita qualidade. Mesmo se não houver o Neymar e o Cavani no ataque, nós temos um bom time. Para vencer títulos, precisamos ficar bem próximos, como hoje", disse o zagueiro brasileiro.
Na rodada anterior, o PSG empatou com o Olympique Marseille em 2 a 2. Edinson Cavani, artilheiro da equipe francesa, fez uma análise sobre os confrontos.
(Foto: Getty Images)
"Todos os jogos são diferentes. Contra o Olympique Marseille, foi mais difícil. Hoje, nós marcamos rapidamente e isso foi o que nos deu a chance de jogar de forma mais traqnuila e finalizar bem. O Olympique Marseille está no passado agora. Nós vimos o que podemos fazer melhor. E hoje nós encontramos alguma intensidade. É bom continuar com confiança", concluiu o centroavante uruguaio.
Mais: PSG 3 x 0 Nice: Cavani brilha sem Neymar e parisienses vencem mais uma no Francês| Neymar começa caminhada no PSG lembrando Ibra, mas precisa melhorar alguns aspectos para fazer o que o sueco não fez | Suspenso, Neymar vê vitória do PSG na tribuna do Parque dos Príncipes
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário