Esquentou! Encarada tensa entre Lyoto e Brunson rouba cena em pesagem 'fake' do UFC SP

 
UFC São Paulo tem encaradas tensas em pesagem pré-luta (Via Lance!)
Se existia um clima de respeito e mais ameno entre Lyoto Machida e Derek Brunson durante a semana, ele chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (27), durante a pesagem aberta ao público realizada no ginásio do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Os dois que farão a luta principal do evento que será realizado nesse sábado incorporaram o espírito do combate e fizeram uma das encaradas mais tensas do evento.

Anunciado primeiro, Lyoto foi completamente ovacionado pelos presentes. Um público apenas razoável compareceu ao ginásio e berrou insistentemente o nome do ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC. Na hora do americano subir ao palco, muita vaia e provocações. Os dois se encararam, quase tocaram testa e fizeram cara feia antes de falar ao microfone do Ultimate.

"Não tinha melhor lugar pra lutar do que aqui no Brasil com essa torcida maravilhosa me incentivando", disse Lyoto.

"Eu amo essa torcida. Infelizmente, vocês não podem entrar no cage com ele. Eu vou lá e vou colocar ele pra dormir", afirmou o americano na sua vez de falar com o público.

Momento esperado
Assim como no treino aberto realizado na última quarta-feira para a promoção do UFC Fight Night 119, a pesagem 'de mentirinha' foi marcada pela hostilidade do público brasileiro com o adversário de Demian Maia. Colby Covington vem provocando bastante os fãs brasileiros desde dias antes do evento. Na hora de ser anunciado, obviamente a torcida respondeu com vaias e o tradicional grito de 'uh, vai morrer'.

Colby até pediu para gritarem mais alto, mas a provocação parou por aí. Demian, com sua calma tradicional, fez questão de cumprimentar o adversário e fazer uma encarada bastante respeitosa.

Quem também chamou atenção foi Deiveson Alcântara. O período de cerca de seis horas entre a pesagem oficial, realizada na manhã desta sexta-feira, e a apresentação dos atletas ao público parece ter feito uma grande diferença na cabeça do brasileiro. Após sofrer e até chorar antes de subir na balança para confirmar o duelo, ele apareceu com postura bem diferente no Ginásio Ibirapuera e tratou de provocar o adversário Jarred Brooks. Na encarada, os atletas tiveram que ser separados pelo staff do UFC. 

  Varjota Esportes - Ce.                /               MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário