Rueda confirma ausência de Guerrero no Fla-Flu e fala sobre jogo decisivo


Na manhã desta terça-feira(25), o Flamengo finalizou a preparação para o duelo contra o Fluminense, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Após as atividades, o técnico Reinaldo Rueda recebeu a imprensa e falou sobre a expectativa para a partida. Ele também deu uma péssima notícia aos Rubro-Negros, o atacante Paolo Guerrero, deve ser desfalque.
© Fornecido por Goal.com
"Paolo está liberado desde ontem, para o jogo de amanhã era muito difícil, não ia dar tempo. No jogo contra o Bahia, no segundo tempo, Paolo apresentou dores no músculo. Está em processo de reabilitação. Ontem tentou no treino, mas teve pequena moléstia. Segue no departamento médico. Vamos esperar pela evolução. Creio que para evitar risco que se agrave a lesão vai ser difícil contar com ele".
Abaixo, confira os principais trechos da entrevista coletiva do comandante Rubro-Negro:
Fla-Flu
"É um rival com muito boa estrutura. Todos se conhecem. Não há mistério. As debilidades e fortalezas de cada um. Vamos fazer jogo inteligente. As posições de cada um vão ser fundamentais para decidir a partida. São jogos diferentes. Importante fazermos jogo proativo, reunindo condições de vencer".
Lesão de Berrío
"Penso que Diego e Éverton Ribeiro tem características complementares. Alguns jogos trabalhamos bem com eles. Agora temos várias possibilidades, depende do jogo, das características dos rivais".
Treinos fechados
"É um protocolo universal, por respeito deixamos 20 min antes ou finais. A nível mundial todas as equipes, um dia antes, inclusive a coletiva é em outro momento. Por situações de concentração de equipe, bolas paradas, são muitos fatores que fazem parte desse protocolo".
Vídeo de Lucas Paquetá que viralizou
"Todos conhecemos o temperamento e a personalidade de Paquetá. Ele, quem sabe, fez reclamação, por que não teve acompanhamento para recuperar a bola. É normal por sua juventude, seu ímpeto. É uma boa mensagem saber que Flamengo encontrou jogador que tem essa característica. Tem que saber regular, levar, orientar para não se prejudicar. Mas é um bom sintoma."
Ausência de Geuvânio
"A ideia (das mudanças) é estabilizar a equipe. Depende de características de jogo, somos visitantes amanhã, entre aspas. Buscamos outras alternativas. Geuvânio jogou 45 minutos contra o São Paulo, mas não terminou de se recuperar muito bem. Sentiu o esforço. É um jogador muito importante." 

  Varjota Esportes - Ce.            /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário