O Vasco teve uma vitória importante nas mãos, neste sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro, mas desperdiçou a oportunidade. O Coritiba reagiu e arrancou um empate por 1 a 1, no Maracanã.
Com o resultado, o Vasco perde a chance de entrar na zona de classificação para Copa Libertadores - ficou em 8º, com 43 pontos. Já o Coxa está na zona de rebaixamento, com 32 pontos, em 18º lugar.
O Vasco jogou melhor no 1º tempo inteiro, mas só conseguiu o gol em um lance praticamente acidental. Após Nenê cobrar escanteiro de maneira fechada, Galdezani desviou a bola para o gol. O meia disse que tentou fazer o gol olímpico e até pediu para o juiz anotar o gol para ele.
O Coritiba começou a reagir no 2º tempo e também contou com boas defesas de Wilson. Até que, aos 21min, Rildo deu um belo drible em Jean, chutou para o gol e contou com desvio em Breno para comemorar o gol.
Nos minutos finais, o Vasco partiu com tudo para o ataque, enquanto o Coxa recuou para segurar o resultado. Com isso, o time cruzmaltino teve mais posse de bola, mas não conseguiu ser perigoso. Nos acréscimos, Breno foi expulso por cometer falta e reclamar demais com o juiz.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário