Atual técnico do Manchester United, José Mourinho já passou por algumas das principais ligas de futebol da Europa. Restam apenas Alemanha e França.
Em entrevista ao canal francês Téléfoot, o treinador português revelou seu encanto por Paris, abrindo as portas para uma eventual ida ao PSG.
"A única coisa que posso dizer é que ainda sou um técnico com preocupações, ambições e com o desejo de fazer coisas novas. Estou certo de que não terminarei minha carreira aqui, no Manchester United", afirmou Mourinho.
"Outro dia, meu filho, que mora em Londres, foi a Paris ver um jogo do PSG e não a Manchester. Por que Paris? Porque tem algo especial. Magia, qualidade, juventude, É fantástico", elogiou o português.
O hoje treinador do Paris Saint-Germain, Unai Emery, não conta com grande apoio. Afinal, na última temporada, não venceu a Ligue 1 (ficou atrás do Monaco) e caiu a Champions League após levar um histórico 6 a 1 do Barcelona.
Neste ano, viu uma crise entre suas duas principais estrelas, Cavani e Neymar, por conta de uma cobrança de pênalti, e o espanhol foi criticado por não ter pulso firme com a situação.
Com tais questionamentos, a continuidade de Unai Emery no PSG não é dada como certa, e os franceses devem ir atrás de um técnico mais "cascudo".
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário