(Getty Images)
Rafinha Alcântara deixou o Barcelona para ser emprestado à Inter de Milão no começo deste ano. O meio-campista se adaptou rapidamente, e está feliz fazendo o que mais gosta.
Prova disso é a rapidez com que se instalou no time comandado por Luciano Spalletti, e por isso o jogador não tem planos de retornar ao Camp Nou.
Mesmo com a possibilidade da Inter não se classificar para a próxima Champions League, Rafinha não tem dúvidas sobre o seu futuro no clube.
"Eu queria vir para a Inter desde o primeiro momento, e agora quero ficar aqui", disse.
A Inter, no entanto, ainda não se pronunciou a respeito. Para contratar o jogador, o clube teria que gastar 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 48 milhões) e a opção é obrigatória caso os italianos se classifiquem para a Champions League.
Para conquistar uma vaga no principal torneio da Europa, o time do brasileiro Rafinha precisará encerrar a Serie A entre os quatro primeiros. Com um ponto a menos em relação ao quarto colocado (59/60), a provável classificação é eminente.
Fontes próximas ao clube, dizem que o objetivo é tentar diminuir o preço da compra caso a equipe não consiga retornar para a Champions.
Questionado sobre quem seria o campeão da Champions League, Rafinha respondeu de forma rápida e sucinta: “Meu irmão, Thiago! ”.
Thiago joga pelo Bayern de Munique, e os alemães eliminaram o Sevilla nas quartas de finais do torneio, e já sabe que irá enfrentar o Real Madrid de Cristiano Ronaldo nas semifinais.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário