Campeão do Mundo e um dos maiores jogadores do Corinthians desde 2008, Chicão iniciou o curso de treinador de futebol da CBF. Utilizando a sua conta oficial do Twitter, o ex-zagueiro publicou uma foto com o uniforme da instituição com a legenda: “Que venha 2019!”.
Confira a publicação de Chicão, ídolo do Corinthians!
Desde que se aposentou do futebol, em 2015, Chicão seguiu ativo nas redes sociais. O ex-zagueiro sempre foi um dos críticos assíduos da diretoria e dos jogadores do Corinthians.
Em 2018, ele chegou a ser auxiliar técnico do Boa Esporte-MG. Após oito jogos no clube, com a saída do treinador Daniel Paulista, que pediu para que o ex-atleta fosse para o clube, Chicão deixou o cargo.
Contratado em 2008 pelo time alvinegro, o defensor esteve com o clube da participação na segunda divisão do Campeonato Brasileiro até o Mundial de Clubes.
Foi campeão brasileiro, estadual, além do título inédito da Libertadores, em 2012. Um líder nato e um exímio batedor de faltas e pênaltis, Chicão recebeu pedidos para assumir algum cargo no clube que se tornou ídolo.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário