Roger Federer será o adversário de John Isner na final do Masters 1000 de Miami. Nesta sexta-feira, após o norte-americano e atual campeão John Isner vencer o canadense Felix Auger-Aliassime, o suíço venceu o também canadense Denis Shapovalov por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4 e conquistou seu lugar na decisão.
A final do Masters 1000 de Miami coloca frente a frente os dois últimos campeões do torneio. Atual campeão, John Isner venceu o alemão Alexander Zverev na final de 2018. Já em 2017, Federer foi campeão ao vencer o espanhol Rafael Nadal na decisão, quebrando uma sequência de três títulos de Novak Djokovic.
Federer entrou em quadra disposto a vencer com rapidez. O suíço tentou quebrar o saque de Shapovalov ainda no primeiro game, que teve 17 pontos disputados, mas terminou com vitória do canadense. A quebra não fez falta, já que Federer quebrou o saque do canadense duas vezes e venceu a parcial por 6 a 2.
No segundo set, Federer novamente foi impecável no saque e contou com uma quebra no terceiro game para abrir vantagem. No oitavo game, Shapovalov salvou o primeiro match-point e se manteve vivo no jogo, mas apenas adiou a derrota. Sacando para o jogo, Federer fechou o set em 6 a 4 e o jogo em 2 sets a 0.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário