Confirmando a volta do clássico em alta, ao menos em melhor nível do que nos últimos anos, Milan e Internazionale fizeram um grande jogo em Milão, que acabou com vitória dos Nerazzurri por 3 a 2.
A Inter foi superior ao rival já no primeiro tempo. O time conseguiu um gol logo cedo, com Vecino, após cruzamento de Perisic e desvio de Lautaro Martínez.
O grande segredo para a vantagem nerazzurri era a boa marcação em cima do artilheiro Piatek. Sem sofrer muito na defesa, a Inter era melhor no ataque e perdeu boas chances de mais gols no primeiro tempo.
Na segunda etapa, abriu 2 a 0. Politano mandou bola na área e De Vrij marcou. O Milan parecia um time perdido em campo, mas conseguiu, também na bola pelo alto, voltar ao jogo em cabeçada de Bakayoko.
A animação não durou muito, já que Castillejo acabou cometendo pênalti em Politano. Lautaro voltou a aparecer para deixar sua equipe na boa novamente.
Diante de 77 mil pessoas, o Rossonero ainda tentou reagir. Musacchio descontou e Piatek quase empatou. Mas, após certo drama no fim, os Nerazzurri festejaram.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário