Tite admite resultado ruim do Brasil contra o Panamá e dispara: 'Anormal seria estar aqui dando espetáculo'

Tite durante jogo entre Brasil e Panamá, em Portugal© Getty Images Tite durante jogo entre Brasil e Panamá, em Portugal
Após o empate por 1 a 1 com a fraca seleção do Panamá, o técnico Tite admitiu que não gostou nem do desempenho e do resultado do Brasil neste sábado, em Portugal.
"Resultado ruim, um primeiro tempo abaixo das nossas expectativas, e um segundo tempo normal depois de alguns ajustes que fizemos. No intervalo a gente teve condição de reorganizar, e aí foi para um nível de normalidade. Mas primeiro tempo foi abaixo, e resultado foi ruim", observou.
O treinador, porém, disse que sua equipe está em renovação após troca de algumas peças, principalmente no meio-campo, e que ainda vai demorar um pouco para se ajustar antes da Copa América.
"Anormal seria que a gente estivesse aqui dando espetáculo. O momento é de dar oportunidades aos jovens", afirmou.
"O desempenho tem sido normal, não tem sido brilhante, mas não tem sido abaixo de um padrão. É o normal: você vai modificando e estruturando aos poucos. Hoje montamos linha de quatro na defesa com Militão, Alex Telles... Você vai dando oportunidades. É o estágio em que estamos", acrescentou.
Paquetá comemora gol em Brasil x Panamá© Getty Paquetá comemora gol em Brasil x Panamá
"Quando formos para a Copa América, aí sim você faz as devidas escolhas, os que estão em melhor condição técnica e desempenho vão pro jogo. Aí a cobrança de performar será mais alta", prosseguiu.
"Minha expectativa (no estágio atual) era de ser mais criativo, sim, mas tenho que ter a noção que a composição nova do meio-campo precisa de ajustes. Eu tenho que fazer essas modificações para ter um processo mais criativo para os homens de frente concluírem", complementou.
A delegação brasileira janta no estádio do Porto e parte ainda na noite deste sábado para Praga, onde enfrenta a República Tcheca em novo amistoso, terça-feira. 

 Varjota Esportes - Ce.          /         MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário