A estrela da Ferrari, Sebastian Vettel, admitiu que a equipe italiana simplesmente não foi boa o suficiente hoje durante o GP da Austrália, já que o alemão disse que o carro era muito lento para competir.
Saindo dos testes da pré-temporada em Barcelona, a Ferrari foi posta como a favorita por muitos já que parecia que eles tinham o pacote mais rápido da Fórmula 1. Quando chegou a hora da verdade, no entanto, foram seus rivais da Mercedes que surgiram como os favoritos, tanto na classificação como na corrida.
As Flechas de Prata começaram e terminaram a corrida nas duas primeiras posições, com a Ferrari terminando em quarto e quinto atrás da Red Bull de Max Verstappen.
“Eu acho que éramos muito lentos”, disse Vettel à ‘Sky Sports F1’ depois de terminar em quarto, fora do pódio.
O tetracampeão ficou muito mais lento depois do seu pit-stop, com seu companheiro de equipe Charles Leclerc o alcançando com relativa facilidade, porém o monegasco não ultrapassou por ordem da Ferrari.
“Eu estava sofrendo com os pneus, mas mesmo ignorando a volta em que parei, parece que todos em torno de mim tiveram menos problemas do que tive”.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário