Na reserva do Atlético-MG e com contrato até janeiro de 2020, o volante Elias começa a receber sondagens de alguns clubes brasileiros. Um deles é o São Paulo, que abriu conversas com representantes do jogador. Porém, o próprio atleta encerrou a negociação, por conta de sua grande identificação com o Corinthians. A informação foi dada inicialmente pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo Superesportes.
Elias já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano. Foi aí que o São Paulo e outras equipes começaram a sondar a situação do jogador. O volante já havia sido liberado no início do ano e quase acertou com o Internacional, mas no fim a direção do Galo não aceitou alguns detalhes e barrou o negócio.
Segundo o GloboEsporte.com, as conversas para uma possível negociação estão paradas há dias. A direção do Atlético-MG não fará muitos esforços para prolongar o contrato com o volante, mas também não deseja perdê-lo de graça.
“No início do ano teve a procura do Internacional. No momento, a proposta para o Atlético não foi interessante. Ele ficou, está inscrito na Libertadores, e contamos com ele. Nos últimos dias houve uma ideia inicial para que pudéssemos sentar para discutir um novo contrato, mas não avançou. Ele está trabalhando com a seriedade que lhe é peculiar, então seguimos assim. Inicialmente, buscamos o contato para tentar o acordo e estamos trabalhando em cima disso. São negociações, são assim. Não é na primeira conversa que as coisas se resolvem. O Atlético quer conversar com o agente, com o atleta e está aberto à negociação para dar continuidade. É um atleta do Atlético, um ativo nosso que o clube valoriza também”, disso Marques, diretor de futebol do Galo à rádio 98 FM, há uma semana.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário