Técnico da Venezuela coloca cargo à disposição após vitória heroica contra a Argentina: 'Politizaram a seleção'

Dudamel, técnico da Venezuela© Getty Images Dudamel, técnico da Venezuela
A crise política que atinge a Venezuela não deixou nem imune a seleção de futebol do país, que nesta sexta-feira conseguiu uma vitória heroica contra a Argentina, na Espanha. Após o triunfo por 3 a 1, o técnico venezuelano Rafael Dudamel colocou o seu cargo à disposição da federação.
“Minha continuidade está em dúvida. Hoje eu conversei com o vice-presidente da federação e coloquei meu cargo a disposição. Temos vivido em águas turvas. Hoje tivemos uma experiência desagradável, recebemos a visita de um embaixador na Espanha de Juan Guaidó. Nossa surpresa é que utilizaram de maneira muito pobre essa visita, politizaram ela”, disse Dudamel.
Lionel Scaloni falou sobre a presença do craque do Barcelona na seleção© Fornecido por ESPN do Brasil Eventos Esportivos LTDA Lionel Scaloni falou sobre a presença do craque do Barcelona na seleção
O técnico se referiu à visita de Antonio Ecarri Bolivar, representante da Venezuela na Espanha, que visitou a concentração do time em Madri.
Dudamel havia pedido para que o encontro fosse registrado internamente, mas Bolivar compartilhou nas redes sociais, dando apoio a Guaidó, autoproclamado presidente interino da Venezuela, que também postou o encontro.
“Já conversei com o vice-presidente e o presidente da federação. Dentro da minha postura e decisão estarei na partida de segunda, depois os dirigentes tomam uma decisão”, completou o técnico. 
  
 Varjota Esportes - Ce.        /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário